segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paleta 3D Tango - Versão 01


Olá meninas,

Aconteceu muita coisa desde a metade de maio, que foi a última vez que eu postei aqui, mas foi tudo coisa boa, então tudo bem.
Mas vamos ao que interessa, hoje venho falar pra vocês de uma paletinha que achei em um lugar pouco provável, mas que me surpreendeu super positivamente, tanto que já estou de olho na versão 02.
Estou falando da paleta 3D da Tango, que tem um tamanho super bom, traz 14 cores e promete o tal do efeito 3D. Nunca entendi direito esse negócio de 3D, mas a verdade e que elas são cores que dão o efeito shimmer, isto é, de alta cintilância.
A paleta tem cara de ser barata, é de plástico, tem desenhos e dizeres holográficos na tampa e traz os ingredientes, em Inglês ,na parte de trás. Além disso, vem com um espelho na parte de dentro da tampa e dois aplicadores HORRÍVEIS, mas quem usa aquelas coisas, anyway?

Vamos às fotos:


Lado A


Lado B

As cores são hiper pigmentadas, deslizam na pele e são maravilhosas para esfumar. Os tons de dourado e cobre são incríveis e e a fixação é excelente. Quanto, por toda essa maravilha? Apenas 22 dinheiros no Bazar Londres de 1,99 na Av. Osvaldo Aranha, aqui em Porto Alegre. Custo benefício ótimo, valeu muito à pena.






Pra não dizer que eu não falei de flores, a única coisa é que o pigmento das sombras é bem perfumado, então quando você está aplicando a maquiagem pode sentir aquele cheiro de talco de vó, mas eu não me incomodo com isso. Tem gente que não gosta, então achei bom avisar :)



Cores concentradas e fotografadas sem flash


Não precisa nem dizer que eu gostei, né? E aí, alguém tem ou está pensando em ter uma dessas belezinhas?

Beijos
Ana