sexta-feira, 11 de maio de 2012

Blush em Creme NYX - Rose Petal



Olá, meninas

Durante o último mês andei 50% preguiçosa e 50% ocupada, então não sobrou muito tempo pra me dedicar à minha terapia, obsessão, daydreaming ou o que mais vocês queiram chamar: o blog e as maquiagens.
Fiz várias encomendas na Loja da Pati, que vende NYX à pronta entrega, e eu andava super curiosa para testar estes produtos. Além do blush em creme, que apenas pelo fato de ser em creme já é uma novidade pra mim, comprei os lápis multiuso Jumbo, nas cores Milk e Blackbean, e um pigmento e um primer para olhos também da NYX. Da Milani, comprei o Illuminating Face Powder, na cor Amber Nectar, 01.Resolvi fazer resenhas separadas por ser mais prático para organizar as fotos e poder discorrer mais detalhadamente sobre os produtos.

O conceito de blush em creme sempre me interessou, primeiramente pela praticidade de poder espalhá-lo sem a necessidade de um pincel e por ser possível utilizarmos o blush como um tint pros lábios. A cor que escolhi é a Rose Petal, número 01, um rosa puxando pro coral, o que fica super bem no meu tom de pele. 

Vamos às fotos:




De textura super leve, pode ser espalhado com os dedos ou com um duo fiber, mas pegue leve, pois ele é suuuuuper pigmentado e tem que ser bem esfumado, pra não ficar com cara de porquinho rosado. Gostei muito da cor meeeesmo, inclusive pra usar nos lábios, fico com cara de super saudável (e olha que eu não sou).

A Loja da Pati entrega por PAC (em até 6 dias úteis), e eles são super sérios e enviam o código pra ficar rastreando a encomenda a cada cinco minutos :) Custou R$ 33 e eu paguei mais R$ 13 de frete. E aí, quem já usou ou tem essa belezinha?

Beijos,

Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário