sábado, 31 de março de 2012

Base Vitalumière Aqua - Chanel

Olá, meninas

Hoje venho falar pra vocês um pouco sobre essa base que já tenho há algum tempo, e que, na verdade, não uso com tanta freqüência. A Base Vitalumière Aqua, da Chanel, é uma base à base de água, e, portanto, promete conferir à pele uma cobertura que vai de média à leve, com um toque acetinado e leve. Mas, vocês devem estar estar se perguntando: "Mas por que diabos ela não usa essa base, que parece tão boa??" Pois é, comprei essa base quando estava morando na Nova Zelândia, e lá ela foi mais barata...além disso, experimentei na loja e a luz da loja me enganou, pois a moça disse que esse seria um bom tom pra minha pele, e quando saí da loja me senti meio cor-de-rosa de mais. Em alguns países, alguns tons não estão disponíveis, como os beges de fundo amarelado, que seria o meu tom. Esse bege é de fundo rosado, e me deixa um pouco mais pálida do que eu gostaria. Mas gosto da idéia de usá-la no inverno, pois é de textura mais seca e dispensa o uso de muito pó, além do tom, que se adapta melhor pois no inverno eu fico um pouco mais branca. Vamos às fotos:



Minha cor -- será?


Fica assim :-)

Um dos problemas  --  não acho que deva ser um problema, é só uma coisa que a gente tem que se lembrar quando vai usar essa base é que devemos agitar a embalagem por alguns minutos, pois o pigmento tende a se separar do resto da sua composição, se ficar muito tempo parada. Gostei da embalagem, ela dosa bem a saída do produto e isso evita desperdício. A base tem um perfume suave, que acaba desaparecendo depois de aplicada. A outra coisa é o preço, mas é Chanel, então não dá pra nem pra comentar sobre esse ponto hehe.Na Internet tem lojas que vendem, como a Roana Hernandez. Na Sack's não vendem mais :( Ando numa onda agora de aplicar base com as mãos, parece que fica mais natural, mas ela é boa de ser aplicada com o duo fiber também.

Beijos
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário