domingo, 18 de março de 2012

Pó Compacto - Koloss


Olá, meninas

Como eu havia dito no post do primer da Payot, eu vou mostrar aqui hoje os pós que eu comprei junto com esse primer e com a base da Koloss. Como eu também já havia comentado, estou montando o meu kit de maquiagem, pois quero fazer um bom curso no meio do ano e já gostaria de trabalhar com o meu próprio material. Estava faltando o pó, pois adquiri umas paletas de base e corretivo no início do ano e faltavam os pós, que acabei comprando em 3 tons: claro, médio e escuro. Se eu fosse utilizá-los na minha pele, ficaria com o médio. Cada um custou em média R$ 13,00.Vamos às fotos:


Vem com um disco de espuma aplicador.

Claro - Cor 01


 Textura finíssima, ideal para matificar rapidinho durante o dia.

Beijos, Ana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário