quinta-feira, 29 de março de 2012

Gloss Lip Brilliance - Artdeco

Olá, meninas

Ontem estava me sentindo um pouco pra baixo, não tive tempo de colocar UM PINGO de maquiagem no rosto, não tinha lavado o cabelo, enfim, precisava de uma coisa divertida pra me animar, então resolvi ir até a Panvel da Rua 24 de Outubro, pois ele têm um andar só de maquiagens finas, que em geral, são um pouco mais caras, mas enchem os olhos e o coração (e esvaziam o bolso). Da última vez que eu fui, achei meio pobrinho, pois alguns displays estavam sem produto, ou com produto faltando, e, dessa vez, dei sorte pois o display da Artdeco estava sendo desmontado e eu consegui um gloss dessa marca por um preço mais em conta, tipo uns R$ 20 a menos. O Lip Brilliance é um gloss de textura bem confortável, pois é bem líquido e não é espesso e melequento, coisa que eu detesto em um gloss. Escolhi a cor 14 - Frozen Rose, que é um rosa bem bonito e feminino, com umas partículas de brilho bem discreto. Não encontrei o valor no site da Panvel (fiquei tão emocionada na hora de abrir que joguei a etiqueta do preço fora :( - ). Mas no site da Sack's está custando R$ 74,90. É caro, mas como eu falei, tive sorte de o display estar sendo desmontado e eles estarem vendendo tudo com desconto. Vamos às fotos!






Não é espesso e melecado :)


As únicas coisas que poderiam depôr contra esse produto são o preço e a durabilidade após aplicado, pois ao longo dia tive que reaplicar o produto, já que ele começa a sumir depois de um tempo. Quanto ao preço, essa marca é considerada uma marca direcionada a um mercado e a um público mais exclusivo, por isso, não dá pra reclamar muito. Gostei muito dele, no geral, pois a cor é super usável e fica bem com makes mais simples ou mais elaboradas. 

Beijos,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário