domingo, 18 de março de 2012

Base Extra Leve Líquida - Koloss

Olá, meninas

Esse é mais um achado barato e bom que tenho o prazer de dividir com vocês. A base Extra Leve Líquida da Koloss promete uma fórmula leve, de fácil aplicação e suave cobertura. É indicada para todos os tipos de pele e não é oleosa. É uma base para o uso diário, espalha muito bem e a cobertura é de leve à média. Esse é um dos aspectos que talvez não agradem às peles que necessitam de mais cobertura, pois ela apenas uniformiza o tom da pele. Uma outra coisa que eu não gostei muito também é a pouca variedade de tons. A minha cor é a 02 - Bege Natural, que ficou muito bem na minha pele e não parece realmente que eu estou de base (é esse o objetivo). Mas, como eu não estava em busca de muita cobertura e a cor se ajustou bem à minha pele, esses dois aspectos que eu mencionei acima não interferiram na escolha e eu acho que fiz uma boa aquisição.Vamos às fotos:

A bisnaga traz 30g de produto.
Textura aerada e leve - ótima para o dia-a-dia.


A Base Extra Leve Líquida da Koloss custou R$ 14,00 e tem uma boa duração, coloquei à tarde ela foi até à noite, sem problemas e sem necessidade de retoque. O acabamento é seco, e deixa a pele com textura aveludada. Boa, Bonita e Barata!

Beijos,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário